segunda-feira, fevereiro 09, 2009

ano novo, vida velha

... vida velha sim, com os mesmos amigos, mesmos sonhos, aspirações, desejos - com o mesmo amor - enfim, tudo igual. Mas uma chance de mudar tudo. Uma chance que a vida nos dá todo trinta e um de dezembro, uma chance única, que jamais será igual a outra. É essa talvez a chance, ou melhor, a 'brecha' que temos para melhorar a nossa vida pra frente. Pra alguns, recomeço. Pra mim, continuação.

Quero abraçar com todas as minhas forças essa chance que a vida está me dando, de refazer minhas idéias, minhas filosofias, de dar um novo rumo para minha vida, mas um rumo sem sair do lugar. Não quero mudanças, amo tudo como está e definitivamente iria odiar se tudo mudasse. Mas não me encomodo, aliás, agradeço por poder mudar, por estar mudando...

Sabe, eu quero ser alguém diferente. Alguém que ame mais do que ama, que viva mais do que eu vivo, que aprenda mais do que eu aprendo. Uma pessoa que se levante à cada queda, que se renove à cada dificuldade. Não, eu não sei ser assim. Quem sabe eu aprenda, ou então quem sabe tudo isso não passe de fase, de momento.

À cada dia que passa, eu tenho mais motivos para viver e ser melhor, sabe? Só de ver os olhos da pessoa que eu amo brilharem de felicidade, ou de ver os seus dentes quando sorri de alegria, meu coração se ench
e de esperança para um novo final.

Quero de volta alguns amigos que eu acho que deixei para trás. Quero senti-los comigo de novo. Quero mais razões pra viver, mais razões pra lutar. Não consigo parar, me acomodar. Eu necessito da peleja todos os dias, do coração batendo mais forte, mesmo que seja ao ver uma novela.

Quero uma nova chance de fazer feliz, e eu sinceramente espero a tê-la.

Ana Gilda Vicenzi

Nenhum comentário: