segunda-feira, fevereiro 09, 2009

posso mesmo confiar?

... dia estranho hoje, com horas de sol e calor, e horas de chuva e frio. Senti que esse dia podia estar parecendo comigo mesma. Que estou em horas quentes e de alegria extrema, como diria um amigo: esbajando felicidade. E que também posso estar em horas tristes e melancólicas, sem crer, e sem confiar nem em minha própria sombra.

Hoje, me peguei pensando sobre as pessoas que me cercam... aquelas que estão ligadas a mim muitas ou poucas horas por dia, mas que possuem grandes e valiosas informações da minha vida. Será mesmo que eu posso confiar nelas? Ou será que eu posso encaixá-los numa comunidade que eu vi no orkut esses tempos q dizia: são "tudo pilantra" ? Realmente eu não sei.

Mas sei que já passei pelas minhas nas mãos de supostos amigos, e que acho que já está mais do que na hora de abrir meus olhos para o que há em minha frente.

Sim, peço desculpa para os bons amigos, que talvez estejam lendo isso, e que sabem que são bons amigos e que não desconfiaria deles por nada. Mas eu só queria saber mesmo se posso confiar de verdade, em qualquer situação, e poder ter a certeza de que alguns de meus amigos não revelariam meus segredos nem sob tortura.

Acho que talvez eu esteja querendo achar agulha no palheiro, ou como queira, mas se alguém souber de um amigo fiel, sincero, honesto, e leal, por favor, contate-me.

Um Beijo.

Ana Gilda Vicenzi

Nenhum comentário: