terça-feira, agosto 11, 2009

?

Sentir, colocar o lápis no papel ao som da música que te faz pensar e colocar ali tudo que você quer, expor tudo que você pensa. Não é preciso estar profundamente inspirado, nem entender de ortografia e escrita... é preciso apenar querer. Querer botar pra fora tudo que você tem ai guardado pra si mesmo:
Onde está seu auto-estima, garota? Onde você o colocou? Escondeu ele onde nem você mesmo consegue achar, e sabe que nenhum esforço, por maior que seja, o trará de volta. Ele se perdeu, assim como você. Você não sabe o que quer de verdade, o que deseja. Não precisa mais de nada, está anestesiada. Nada importa agora; você só existe, e não quer que sua existência seja interrompida por nada. Você só quer hibernar em seus sonhos porque não aguenta o peso de ser o que é.
Você sempre quis carinho, e um pouco de reconhecimento, mas o que a vida te deu foi desmaselo e a horrível sensação se ser substituível. Você só queria nunca ter existido, mas sabe que se nunca existisse seria horrível. Você novamente não sabe o que quer, mas tem certeza de que só precisa de alguém, que você também não sabe quem é.

2 comentários:

Doki☺Heytor disse...

Nuss, eu me sinto asssim volta meia, sem saber nada, sem saber onde ir, por onde e como, so sei qeu quero ir...

Elisama de Borba disse...

Eu só finjo saber.