sexta-feira, julho 17, 2009

Justificando

Faz um tempinho que não vinha postar aqui... quem sabe foi porque eu resolvi viver.
Sabe, monotonamente como sempre, nessa pequena cidade de 50 mil habitantes, eu consegui perceber que a vida não dá pra ser idealizada. Quer dizer, você idealiza ela, sonha, faz planos, mas quando chega na hora de concretizar, não tem mais toda aquela graça de antes...
Eu percebi que eu gosto do inesperado, de ver as surpresas que o dia reserva pra mim. Eu gosto de sair pela porta da minha casa e encontrar um mundo totalmente diferente e inesperado, do jeito que ele é. Sem sonhos, sem expectativas muito grandes, só com a cara limpa e a alma lavada.
Na verdade, acho que foi por isso que eu parei um tempinho de escrever aqui. Acho que eu queria ver de novo como era o mundo lá fora antes de desenvolver um pensamento crítico sobre ele, sabe? "Tudo que é de mais cansa", e é verdade. Até escrever aqui, que é uma das coisas que eu mais gosto, cansou por um tempinho.
Mas agora, depois desse "break", eu prometo que volto aqui todos os dias, se possível. ;)
Ah, dexa eu contar pra vocês: acho que meus dias de moleza vão acabar. Estou na espectativa de um emprego *-* Tomara que dê tudo certo, me desejem sorte.

Beijos, leitores :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte Aninha!
Torço por você!

Às vezes também me sinto cansada de internet, de postar, de msn... mas nunca é por muito tempo. :)

Que bom que você voltou!!

Um beeeeijo!!