sexta-feira, julho 17, 2009

Selo


Olá amigos! que tal o selo que eu recebi da Introspectiva? Eu adorei. (:

Mas enfim, vamos aos costumes :


1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

Introspectiva



2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Introspectiva, muito obrigada por lembrar de mim, e considerar o meu blog! Gosto muito do que você escreve, e certamente, foi uma espécie de honra pra mim ganhar este selo justamente de ti. Obrigada.


3. Escrever 5 características minhas:
  • Teimosa
  • Fala o que pensa
  • Criativa
  • Ousada
  • A última fica à critério de vocês. haha
4. E os blogs que acompanho e merecem:


Aloha
Descontente Contentamento
amanhecer das flores,

4 comentários:

Robi disse...

Valeu Ana :*

Anônimo disse...

Você merece o selo Aninha!

Adoro seus textos, sempre inteligentes e criativos!
Muito obrigada pelo reconhecimento, saiba que ele é recíproco e que eu te admiro muito viu? :D

Um grande beijo pra você e um excelente final de semana!

Renata : ) disse...

Obriigadãão Ana

Beijãão :**

Ingrid Cardozo disse...

Li alguns posts seu e fiquei maravilhada. Você se dá muito bem com as palavras, parabéns!
Adorei aqui, mereceu o selo ;)