domingo, maio 24, 2009

desabafo.

Primeiramente, por quê? Por que sentimos empatia por algumas pessoas que não merecem isso? As vezes, acontece tão de repente que você chega a nem notar. Essa pessoa aparece na tua vida do nada, vira teu amigo, te sacaneia, para de falar contigo, faz você se sentir mal, tenta tirar a única coisa que você tem, você realmente fica no inferno nas mãos dessa pessoa, mas mesmo assim, teimosamente, você continua ali, parado, inerte a tudo isso, como se nada tivesse acontecido, e disposto a perdoar.
Por que ser legal? Por que ser justo? Por que saber perdoar? Por desencargo de consciência? Ah, e alguém faz isso por você?
Não, ninguém faz isso por mim.
Só queria que fosse diferente, sabe? Que pudesse confiar, que pudesse abraçar sem medo de ser apunhalado.
Queria amigos, amigos que me estendessem a mão e não pedissem absolutamente nada em troca. Queria honestidade.
Por que me importo tanto com o que algumas pessoas vão pensar? Por que me importo tanto em não errar? Por que eu me culpo pelo que eu não fiz? Por que me castigo? Por quê?
Não sei. Não quero respostas. Quero deixar minhas dúvidas, quero aliviá-las. Soltá-las longe de mim... Não afogá-las. Quero-as vivas, mas não as quero perto.
Você me faz pensar, refletir sobre a importância, e perceber que não significo nada pra você. Talvez por sermos iguais?! Quem sabe...


Mesmo sabendo que nunca serão respondidas, quero minhas dúvidas aí, expostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau